top of page

Políticas do Site

1. Pedido

  1. Os pedidos somente serão considerados válidos quando realizados por meio do nosso site oficial www.soswitch.com.br ("site oficial"). O SóSwitch não reconhece e não se responsabiliza por qualquer compra feita em outro site que não o seu site oficial, ou, ainda, por eventuais alterações e/ou fraudes ocorridas no computador, tablet, celular do Cliente e/ou qualquer outro meio de acesso à internet.
    Por questões de segurança, para a criação de cadastro no SóSwitch É necessário a inclusão de endereço de e-mail válido. Endereços de e-mails temporários e/ou com extensões inexistentes (domínios incorretos) não são considerados endereços válidos, impedirá a conclusão do cadastro do cliente e/ou facultará o seu cancelamento pelo SóSwitch.

  2. Após a finalização do pedido, o Cliente receberá uma mensagem através do e-mail de cadastro com a confirmação e número do pedido. Após a confirmação do pagamento, o Cliente receberá mensagens com o status do pedido.

  3. ATENÇÃO: O Cliente deverá acompanhar o recebimento do e-mail de confirmação do pedido acima informado, e verificar se o pedido corresponde exatamente à compra realizada. Caso exista qualquer divergência, o Cliente deverá entrar em contato através de nossos Canais de Atendimento para análise e eventual correção interna. O mesmo se aplica no caso de, ultrapassado o prazo de 24 horas, o Cliente não ter recebido o e-mail com a confirmação do pedido.

  4. Para melhor atender seus consumidores, o SóSwitch utiliza o serviço de entrega do Correios. Os prazos de entrega dependem exclusivamente deste serviço e são de responsabilidade da entregadora.

  5. Aviso aos Clientes: O SóSwitch realiza suas vendas de produtos exclusivamente para o uso e consumo de seus clientes, ou seja, para os consumidores finais, não sendo destinada a distribuição e/ou revenda em qualquer formato. Nesse sentido, todos os seus clientes, tanto pessoas física ou jurídica, declaram que as compras realizadas no SóSwitch destinam-se exclusivamente para o seu próprio uso e consumo, sendo esses consumidores finais dos produtos.

  6. Os preços dos produtos podem variar no período de um dia ou até mesmo em horas de acordo com a política de preços da empresa.

 

2. Oferta

  1. As ofertas serão veiculadas no site oficial do SóSwitch (www.soswitch.com.br), em mídias e em outros canais próprios.

  2. As ofertas serão válidas apenas quando presentes no site oficial do SóSwitch, conforme disponibilidade do estoque promocional e/ou validade (prazo) da promoção informada nos materiais de divulgação. Para informações e preços atualizados, é necessário visitar o link do produto desejado no site.

  3. Devem ser reconhecidos como e-mails promocionais e informativos do SóSwitch apenas os endereços com domínio @soswitch.

    1. Os preços comunicados via e-mail são válidos no dia do seu envio e/ou conforme o período promocional indicado no site do SóSwitch (www.soswitchcom.br). O SóSwitch se reserva no direito de corrigir qualquer possível erro de digitação ou gráfico em suas peças de comunicação visual.

  4. As ofertas serão garantidas respeitando-se as informações expressamente contidas na página do produto de acordo com o preço estabelecido diretamente no site oficial do SóSwitch! Em caso de dúvida, o Cliente deverá entrar em contato através de nossos Canais de Atendimento. O preço do produto, frete, prazos e condições de pagamento estarão disponíveis na página da oferta do produto e deverão ser conferidos pelo Cliente antes da finalização da compra, sendo certo que a finalização da compra pelo Cliente significará o seu pleno aceite de todas as condições dispostas pelo SóSwitch

    1. As imagens veiculadas em anúncios são meramente ilustrativas. Para mais informações sobre o modelo e preços do produto, é necessário visitar o link anunciado no site do SóSwitch (www.soswitch.com.br)

  5. Em virtude dos tipos de produtos comercializados pelo Sóswitch poderá ocorrer oscilação de preço de um mesmo produto em curto período de tempo. Dessa forma, o Cliente fica ciente que o preço estabelecido no momento da contratação é vinculante e não poderá sofrer alterações. A oferta será válida dentro do prazo nela estipulado.

  6. Em caso de erro de digitação e/ou gráfico disponíveis no site, aplicativo, e-mails e/ou qualquer outro canal de comunicação, no tocante a preço, especificação técnica, dentre outros, o SóSwitch se reserva no direito de corrigir tais equívocos e realizar cancelamento do pedido e/ou venda, a qualquer tempo, sem quaisquer ônus às partes.

 

3. Trocas e Devoluções

Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser realizada através dos Canais de Atendimento disponíveis em nosso site. A troca do produto, por qualquer motivo que seja, somente poderá ser efetivada após o recebimento e análise de suas condições pelo SóSwitch. Constatada qualquer divergência entre o relatado pelo Cliente e a condição do produto, como por exemplo, mas não se limitando à: ausência de avaria, indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios, bloqueio do produto, seja pelo uso de senhas ou por qualquer outra forma; o SóSwitch reserva-se no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao Cliente, independentemente de sua prévia autorização.

  1. Direito de Arrependimento

    1. O exercício do Direito de Arrependimento poderá ser feito em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

    2. O Cliente deverá manifestar expressamente o seu arrependimento no prazo supracitado através dos Canais de Atendimento, os casos em que a devolução do produto não for aceita, os valores pagos a esse título não serão restituídos e o KaBuM! repostará o produto por intermédio de PAC.

    3. Para o exercício do Direito de Arrependimento, os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, sem apresentar qualquer indício de uso, acompanhados da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

    4. Os produtos, em virtude de suas características e especificidades, deverão ser devolvidos sem a violação de sua embalagem original, com todos os selos e lacres intactos.

    5. Após receber a manifestação da intenção de exercer o Direito de Arrependimento por parte do Cliente, o SóSwitch enviará a ele confirmação imediata do recebimento da sua manifestação.

    6. O Cliente se compromete a postar o(s) produto(s) no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do código de postagem reversa, emitido pelo SóSwitch, em qualquer agência dos Correios.

    7. Nos casos em que a coleta do(s) produto(s) for feita por transportadora, o Cliente se compromete a entregar o(s) produto(s) à empresa transportadora no local, na data e no horário previamente agendado.

    8. A análise da solicitação de Direito de Arrependimento será realizada pelo SóSwitch e informada através do e-mail de cadastro do Cliente em até 07 (sete) dias úteis, contados da data de recebimento do produto pelo SóSwitch

    9. Na eventualidade de o SóSwitch se recusar a aceitar o Direito de Arrependimento, este deverá providenciar ao Cliente informações sobre os motivos que embasaram a recusa.

    10. Para evitar a devolução de produtos por motivo de incompatibilidade entre componentes físicos (hardwares), sistemas operacionais e/ou outros softwares, o Cliente deverá analisar, antes da compra, todas as informações técnicas do produto, as quais são disponibilizadas na página do produto, bem como as informações disponíveis no site do fabricante. Tais informações técnicas são fundamentais para auxiliá-lo na escolha do produto que mais se adeque aos seus propósitos e às suas necessidades.

    11. O SóSwitch não será obrigado a atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto quando o Cliente não tenha manifestado expressamente a sua intenção de exercer o seu Direito de Arrependimento, no prazo legal de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, por meio dos canais de Atendimento informados.

    12. Para que o Direito de Arrependimento seja aceito, é obrigatório que o produto seja encaminhado ao SóSwitch na embalagem original, sem avarias, com todos os componentes, acessórios e manuais que o integram, conforme informado acima.

    13. Caso os requisitos anteriormente informados não sejam totalmente preenchidos, o SóSwitch não estará obrigado a aceitar o Direito de Arrependimento da compra. Nessa situação, o produto objeto da compra será repostado para o mesmo endereço de entrega, acompanhado de termo, o qual informará os motivos que levaram o SóSwitch a recusar o exercício do direito do arrependimento.

  2. Avarias

    1. No ato da entrega do(s) produto(s), o Cliente ou o terceiro responsável pelo recebimento deverá, obrigatoriamente, verificar se a embalagem se encontra em perfeito estado. Caso seja verificado qualquer indício de recondicionamento, violação e/ou avaria, o Cliente ou o terceiro deverá recusar de imediato o recebimento.

    2. Caso o Cliente ou o terceiro opte por receber o produto com imperfeições em sua embalagem e/ou no próprio produto, este, obrigatoriamente, deverá fazer a observação da avaria na Nota Fiscal/Conhecimento de Transporte no momento da entrega deste.

    3. Caso o Cliente receba o produto e, posteriormente, verifique que a embalagem não se encontra em perfeito estado, este deverá contatar o SóSwitch, no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas do recebimento, e informar o ocorrido.

    4. O Cliente terá 48 (quarenta e oito) horas, a contar do recebimento do produto, para informar o SóSwith sobre a existência de qualquer avaria/vício aparente no produto recebido. Após tal prazo, considerar-se-á aceita a entrega, em perfeitas condições.

    5. Não serão aceitas quaisquer solicitações e reclamações sobre a existência de avarias/vícios aparentes após o prazo de 48 (quarenta e oito) horas acima informado.

    6. Aceita a reclamação, o SóSwitch encaminhará ao Cliente, via e-mail de cadastrado, um código para devolução, com prazo de 7 (sete) dias corridos, para que este realize a postagem do produto ao SóSwitch, conforme orientações recebidas.

    7. Em decorrência de determinadas características do produto, o SóSwitch reserva-se no direito de realizar a coleta do produto avariado por meio de transportadora contratada. Nestes casos, será agendada com o Cliente a data e a hora da coleta.

    8. O produto deverá ser devolvido com todos os manuais, acessórios e nota fiscal de compra que eventualmente acompanhem o produto principal.

    9. Ao ser identificado avaria no produto, o SóSwitch poderá:

      1. sanar o vício, conforme legislação vigente;

      2. substituir o produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso, ou, não sendo possível, substituir por outro de espécie, marca ou modelo diversos, mediante complementação do valor pelo Cliente, conforme legislação vigente;

      3. estornar o valor pago.

    10. Se eventualmente o produto estiver esgotado, será facultado ao Cliente optar pela restituição dos valores efetivamente pagos ou pela inserção de créditos no valor da compra realizada, em seu login, para serem utilizados em até 12 (doze) meses em outras compras no site do SóSwitch.

bottom of page